quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como O Alarme Monitorado Protege O Meu Imóvel?

Uma dúvida muito comum é como a Segurança Eletrônica, ou o chamado Alarme Monitorado, protege o meu patrimônio, seja ele residencial ou comercial.



A resposta é muito simples:

O sistema de alarme se comunica com a Central de Monitoramento através da linha telefônica do seu imóvel. Então se alguém tentar arrombar e invadir o local, o sensor irá captar a presença estranha e disparar o sistema.
Ao disparar, a Central já é avisada e envia o vistoriador ao local e entra em contato com o cliente. O vistoriador, se necessário, chama a polícia.

Desta forma o patrimônio do cliente está protegido 24 horas por dia contra arrombamentos.

E se for durante o dia, com pessoas no local?

Neste caso será usado o Botão de Pânico, onde silenciosamente o cliente fará contato com a Central somente apertando um discreto botão localizado em um ponto de sua preferência. A Central será avisada de que existe uma situação de emergência e o vistoriador será enviado da mesma forma.

Hoje em dia um sistema de segurança eletrônica monitorada tem um custo benefício excelente e atende à todas as faixas de renda e padrões de imóvel. Antigamente eram sistemas caros e por isso eram contratados somente por imóveis de alto valor.

A BH Alarmes oferece produtos de Segurança Eletrônica em Belo Horizonte e região metropolitana. Ela é parceira da EMIVE, a maior empresa de Monitoramento Eletrônico de Segurança do Brasil.Agende um horário com um consultor para que ele faça um projeto personalizado para você, sem custo, através do email bhalarmes@gmail.com ou pelo telefone (31) 9737-2221.

Obrigado!    


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para Que Serve o Teclado Do Seu Alarme e Como Ele Funciona?

Muitas vezes vemos o Teclado do sistema de alarme monitorado e não sabemos para que ele serve ou como ele funciona.
O Teclado serve para mostrar quais áreas do seu imóvel estão com o alarme acionado e é nele que você arma e desarma o sistema.
O seu sistema pode ser dividido em Zonas, de acordo com as características do imóvel e do uso das pessoas que lá frequentam. Desta forma, se for considerada uma casa, pode ser que no andar inferior, onde estão a sala e a cozinha, esteja com o alarme ativado, enquanto no andar superior, onde estão os quartos e banheiros, ele esteja desativado para que os moradores possam trafegar livremente. No caso de uma viagem ou quando não houver pessoas em casa, todas as zonas estarão ativadas.

Este estudo é feito juntamente com os moradores e proprietários no momento da avaliação do imóvel e escolha do melhor sistema, e confirmado pela equipe de programação.

Para armar e desarmar o sistema, serão usadas as teclas numéricas e cada morador possuirá sua senha. O sistema geralmente aguarda 1 minuto para que a senha correta seja inserida e o alarme não dispare. 

O Teclado também possui teclas muito úteis que são a de Emergência Médica e a do Corpo de Bombeiros. Em caso de algum problema de saúde ou incêndio, estas teclas acionam o serviço de resgate.

A BH Alarmes oferece produtos de Segurança Eletrônica em Belo Horizonte e região metropolitana. Ela é parceira da EMIVE, a maior empresa de Monitoramento Eletrônico de Segurança do Brasil.
Agende um horário com um consultor para que ele faça um projeto personalizado para você, sem custo, através do email bhalarmes@gmail.com ou pelo telefone (31) 9970-9000.